Noivas Cacheadas... sem escova


Para pentear é preciso escovar os cabelos.?
Me pergunto por que devemos engessar nossa mente?.
Então a questão é:
 Porque tenho que escovar um cabelo que já é cacheado para depois fazer baby liss e só então pentear.
Sem sentido não é mesmo.

 
No meu casório ha 13 anos atrás, apareci com meus cachos naturais enfeitado com flores.
Me senti linda!
Mas algumas pessoas olharam e me disseram ; Òh,,, pensei que você fosse fazer escova para fazer um penteado ... e blá....blá.. bla..
È sou assumida desde sempre , graças a meu pai e minha mãe que sempre me incentivaram ser como eu era e pronto. Já fiz alisamento sim para experimentar . Mas desde os 19 anos que adotei meus cachos como patrimônio pessoal.
E quando ouço: Você não faz escova ?
Sorrio.
 Aquele sorriso paciente que aprendi a dar para as pessoas que não me entendem..

Se você tem cachos e curte muito não se preocupe é possível fazer penteados bem bacanas e manter o volume natural. Algumas dicas  nas fotos abaixo. 


Beijos , nos vemos por aí.
Moniele Fraga

Comentários

Postagens mais visitadas